Meu primeiro dia ##

By Leo


Meu primeiro dia ..

Meu primeiro dia na unirriter foi um tanto perturbatório, cheguei atrasado, perdi um período, ganhei uma falta, cheguei a minha sala por último, ajeitei o refrigerante no suporte, me sentei, derrubei o refrigerante, escorreu por toda a classe, pela minha roupa, pelo chão , levantei fui ao banheiro, me sequei, peguei guardanapos de papel, voltei, sequei um pouco pra amenizar , mas continuou a poça de refrigerante embaixo dos meus pés, terminou os períodos , fui a biblioteca não encontrei o livro , consegui o auxílio de umas 3 pessoas , encontrei os livros, a sineta toca , aguardo um pouco , volto para a sala , bato na porta e aguardo a permissão da professora que me olha e aprova minha entrada com um sorriso, entro na sala, ESPANTO, percebo que estou na sala errada ninguém que estava antes estava lá , paro um pouco,penso , procuro meu papel não encontro , peço desculpas por ter entrado na sala errada e me vou de volta ao corredor, no mesmo, perguntam se eu preciso de ajuda, de certo pela calma que eu devia estar aparentando ou talvez por pensarem que eu estava carregando algum tipo de ak-47 na mochila; digo que não encontrei minha sala , me acalmo , finalmente encontro o tal do papel , e ele me diz que a sala que eu acabei de sair era a sala correta , respiro fundo , agradeço a informação , abro a porta , entro e me sento em qualquer lugar .

Sem mais nenhum comentário.
 

0 comments so far.

Something to say?