Lua Nova

Category: , By Leo



A sequência de Crepúsculo, estréia em novembro deste ano, confesso que não tinha levado muita fé não, pensando que era meio fraquinho, olhei o filme e vi como é boa a história e as cenas de ação,perseguição ou lutas, quando eu fiquei sabendo do lançamento de mais um livro parei e pensei: "cara, se tem mais um porquê não ler", justificando minha predileção por livros que não se contentam com um único volume ( foi assim com Tolkien, a J.K Rowling e agora a Stephenie Meyer), realizei minha proeza pessoal de ler 50 folhas a cada dia, vejamos amanhã se segue, mas a história torna-se envolvente e não fica sendo um romaceznho pé no saco, ele tem ação, tem aventura, suspense e com certeza mais adjetivos literários que eu não sei expressar, atualmente são cinco livros : Crepúsculo, Lua Nova, Eclipse, Amanhecer e Sol da Meia-Noite . A autora inova por cada filme ter um nome.




 

0 comments so far.

Something to say?