Sinto Saudade

By Leo

Sinto saudade de tudo aquilo que já fui , e hoje não tenho mais razão para ser

Sinto que me perdi tantas vezes, e ainda sei que ainda mais eu vou me perder

Que graça teria passar as horas da vida , sem um bom motivo para lembrar

Quem me dera talvez eu poderia, uma centena de vezes lembrar e relembrar

Sinto falta do meu cachorro, sinto falta de quem eu não consigo ver todo dia

Sinto falata de encontrar em mim, o Leonardo que ainda não conhecia

A saudade traz a angústia de braços dados com a emoção

Sinto saudade de mandar a merda , os que hoje comigo não estão

Do que me adianta riscar versos e rimas, se o que me falta não encontro em nenhum lugar

Sinto saudade da tristeza de minha vida , que devo ter perdido em algum lugar.
 

0 comments so far.

Something to say?