Eu não vou ficar pra baixo

By Leo

Andando por estas ruas lotadas, esperando que alguém grite meu nome e me tire da tolice cotidiana, eu não vou ficar pra baixo. Contagem regressiva, vamos todos em fila nos jogarmos de um precipício,óculos escuros, não há espaço, as loucuras do passado ficaram para trás, hoje pode ser um dia divertido, eu não vou ficar para baixo. Deixe pra lá não seja fraco pelo menos uma vez, divirta-se fazendo coisas patéticas, foi dada a largada pra sair do buraco,cabeça baixa, girando em círculos dando aos outros o que eles precisam pra falar, essa merda poderia ser mais divertida, porque ainda insistem em dividir e queimar, todos ali não é estranho, eu tenho uma chave que não abre porta alguma, sem um lugar pra ficar , tudo começa a girar , não há problema nenhum em sair do lugar, eu não vou ficar pra baixo. Sem reclamações, sem contas de cartão de crédito para pagar, correndo por uma cidade agitada, sem ter que lutar por um lugar, ninguém vai ficar para baixo... estou me arrastando pelo chão da cozinha esperando alguma coisa da vida, me disseram que a gente precisa correr pra algum lugar, mesmo não sendo tão fácil eu quero um novo lugar , por favor jogue toda esta merda pra fora de você.Eu não vou ficar pra baixo.
 

0 comments so far.

Something to say?