Viva de fatos.

By Leo

Porque tem tantas pessoas que nunca param de tentar menosprezar os outros, cara, tu anda por aí e quando vê, lá estão... aquelas caras de nojo, de desrespeito, de desprezo, será que é cômodo se sentir assim ? a superioridade é apenas uma demonstração pública de insegurança, eu acho que é um jeito de se sentir especial tornando-se o menos especial possível, por causa da feiúra alheia, das roupas, de como fala, de como anda, ou até mesmo se não encontrar evidências visíveis trata-se de criar instantaneamente uma fofoqueira,uma puta, um mongolão, um bicha e etc. Deve ser um comportamento natural do ser humano se comparar aos outros, mas como tudo nessa vidinha tem limites, acabam por perder o foco e vidrar-se no alheio do que no próprio, talvez a rotina seja entediante demais, ou ainda, o que eu acho mais provável, não se procure encontrar sentido na vida que tem, acabando por procurar nos outros passatempos indesejáveis. Se tu não gosta de uma pessoa, não fala dela, não dizem que a gente atrai o que a gente pensa e sente; ótimo vou ficar agourando todo mundo e vamos ver o que resta de mim semana que vem, se tu acha que não sei quem não gosta de ti, porque tu tem absoluta certeza que ele te viu e com certeza falou de ti, só te manifesta quando tiver algo concreto, muitas vezes a gente fica imaginando milhões de coisas sobre pessoas que pensam como nós, que muitas vezes são tão legais como as pessoas que a gente gosta, mas por causa de pequenas impressões negativas impedem qualquer tipo de aproximação, não fique vivendo em cima de hipóteses, viva de fatos.
 

0 comments so far.

Something to say?